quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eles são famosos e amigos

*Courtney Cox e Jennifer Aniston (Friends)





*Amy Ryan (In Treatment) e Patricia Clarkson







Donnie Wahlberg e Bridget Moynahan (Blue Bloods





*George Clooney (ER) e Brad Pitt






*Matt Damon e Ben Affleck (eles não estão em seriados não mas são bons amigos!)  =0)








terça-feira, 26 de abril de 2011

Lea, Amber e Dianna (Trio Glee) capa de Marie Claire



Lea Michele, Dianna Agron e Amber Riley na capa da Marie Claire maio de 2011

Post in:  Terra

Em entrevista à publicação, o trio revela que, após um longo dia de gravações e algumas taças de vinho tinto, resolveram fundar o Clube das Primeiras-damas, que afirmaram não ser exclusivo para meninas.

"Ocasionalmente deixamos algum dos meninos participar. É engraçado escutá-los falar sobre isso. Eles ficam dizendo: 'você já esteve no clube?', 'eu já fui uma vez', 'elas deixaram você entrar?', 'deixaram que eu participasse na semana passada, mas esta semana não vão deixar'", contou Lea Michele.

Amber Riley disse que um dos atores de Glee se tornou um membro honorário. "Geralmente nos encontramos quando tivemos um longo dia e precisamos de um descanso", contou. "Todas as meninas vão para o trailer de Lea e começam a conversar. Fora do set nos encontramos na casa de Cory Monteith - ele foi o primeiro a comprar uma casa maior", disse.

O elenco do seriado não divide apenas a paixão pelo vinho tinto, as canções de Barbra Streisand e Cee Lo Green. Eles também tem outra coisa em comum: tatuagens. As três juntas, têm mais de 13, a maioria delas é de Lea Michele.

"Eu tenho 10, mas são pequenas", revelou, antes de contar que tem uma estrela dourada que fez para a personagem Rachel Berry e uma borboleta nas costas para a mãe.











*O Trio seriado Glee além da capa juntas fizeram capas separadas:


Blue Bloods: Relação entre Henry e Frank


Henry é pai de Frank. Henry era policial e já foi comissário. Frank segui os passos de seu pai e se tornou policial e hoje vemos ele agindo como comissário. Eles moram juntos e ambos são viuvo. A relação deles é boa, mas as vezes Frank tem que dá alguns puxões de olheira em Henry porque ele passa dos limites, como com Nicky ou se intromete no trabalho de comissário dele.

> Cenas: 

Henry: Sabe, é igual a sua mãe. Esse foi o problema dos Rileys: impassível. Os Reagans socavam paredes jogavam coisas, uivavam...
Frank: Minha mãe, sua esposa, valia mais do que mil socos.
Henry: Fale o que quiser, mas nunca vi um Reagan Que teve ataque cardíaco. Os Rileys guardavam tudo pra si, cedo ou tarde, poderiam explodir. Todos eles, aos sessenta anos, Pareciam bombas-relógio.
Frank: A próxima vez que se sentir obrigado em salvar o dia... pegue o telefone e ligue para o Comissário de Polícia.
Henry: Entendido. Cadeia de comando.
Frank: A razão de colocarem "Aposentado" nas identidades em letras grandes é para as pessoas como você não se esqueça de quem faz o trabalho agora.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Details: Matthew Morrison

Olá pessoal,

Matthew Morrison que é o professor Will Schuster do seriado “Glee” é capa da Revista Details, confira as fotos:








 








 Aqui confira as fotos dele com a modelo Raquel Zimmermann para a Revista US VOGUE:






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...