quinta-feira, 12 de julho de 2012

The Slap - que série é essa?



The Slap é uma mini série de 8 episódios. Estreou no dia 5 de outubro no canal australiano ABC1 (Australian Broadcasting Corporation)Foi produzida por Tony Matchbox Pictures Ayres, Bowden Helen McMahon e Michael, com Penny Chapman atuando como produtor executivo. Diretores: Jessica Hobbs, Matthew Saville, Tony Ayres e Robert Connolly, dirigido dois episódios cada. Equipe de redação: Emily Ballou , Alice Bell, Brendan Cowell , Kris Mrksa e Cate Shortland.

A série fala sobre problemas enfrentados no cotidiano de uma classe média Austrália. O seriado começa no dia do aniversário de 40 Hector (Jonathan LaPaglia), ele e sua esposa Aisha (Sophie Okonedo), convidam um pequeno grupo de amigos e familiares para comemorar o aniversario que são: Rosie (Melissa George), que enfrenta problemas no seu casamento Gary (Anthony Hayes) eles tem um filho de quatro anos chamado Hugo. O escritora de novelas Anouk (Essie Davis). Heitor Harry (Alex Dimitriades) mecânico com uma mansão beira-mar e seus pais Manolis (Lex Marinos) e Koula (Toula Yianni), que estão tentando descobrir como lidar com seus valores tradicionais num mundo mudado. Connie (Sophie Lowe), recepcionista de Aisha. Tudo começa quando Harry dá um tapa violento em Hugo durante o jogo de cricket no quintal – daí porque o nome da série é o tapa -. A grande questão que ronda a série o que você faria se fosse seu filho que tivesse levado o tapa? 

*Episódios:

1x01 - Hector

*Elenco:
Jonathan LaPaglia como Hector
Sophie Okonedo como Aisha
Melissa George como Rosie 
Anthony Hayes como Gary 
Julian Mineo como Hugo
Essie Davis como Anouk
Alex Dimitriades como Heitor Harry
Lex Marinos como Manolis
Toula Yianni como Koula
Sophie Lowe como Connie
William McInnes como Narrador

*Personagens:




*Trailer: 




*Fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...