terça-feira, 4 de setembro de 2012

As Brasileiras: A inocente de Brasília




*Sinopse: Augusta (Claudia Jimenez) é uma mulher ingênua e apaixonada por seu chefe. Funcionária padrão e muito inocente, ela repete todos os dias como é linda, forte e poderosa. Inocente, se envolve em algumas confusões com a amiga Verinha (Suely Franco) e seu lindo chefe Dantas (Edson Celulari). 

 Augusta e o tipo de pessoa que tem uma fé infinita no ser humano. A única pessoa em que ela não confiava era em si mesma. Cheia de complexos, vivia tomando remédios para depressão. Todos os dias ela prometia que iria mudar seu comportamento e afirmava que não deixaria mais a amiga Verinha (Suely Franco) abusar de sua boa vontade, mas esquecia tudo em cinco minutos.

A nossa heroína de Brasília trabalhava há oito anos como contadora de uma grande empresa. Ela era perdidamente apaixonada pelo chefe, o bonitão Dantas (Edson Celulari). Apesar de não ter o menor interesse pela funcionária, ele conhecia muito bem o jeito ingênuo de Augusta e decidiu usá-la para desviar dinheiro de sua empresa. Para piorar, Dantas contratou Tadeu (Flavio Bauraqui), um matador de aluguel de araque, para se livrar da funcionária exemplar. O plano do empresário tinha quase tudo para dar certo, mas Augusta percebeu algo errado e logo provou que não era tão ingênua quanto os outros imaginavam.

*Elenco:
Claudia Jimenez como Augusta
Edson Celulari como Dantas
Suely Franco como Verinha
Flavio Bauraqui como Tadeu

*Assistir Online:





*Fotos:












*Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...