segunda-feira, 24 de setembro de 2012

The Slap: 01x07 - Aisha



*Download: The Pirate Bay

*Ficha Tecnica:
Data de exibição: 17 de novembro de 2011
Diretor: Robert Connolly
Escritores: Christos Tsiolkas, Emily Ballou

*Sinopse
O tapa foi o gatilho para emergir questões que já exixtiam como seu relacionamento com Hector e a agressividade do seu Harry. Planejaram uma viagem para tentar restaurar seu casamento, mas antes ela faz uma viaje a trabalho que pode modificar sua vida toda.

Enquanto o processo judicial é longo, as repercussões da bofetada estão longe de ser resolvido por Aisha. O alívio vem de uma conferência veterinária em Gold Coast. Sem família, sem drama e sem tapa. Na conferência ela conhece o charmoso palestrante Art Martinez, acontece um clima imediatamente entres eles e Aisha faz sexo com ele.


Após a conferência, ela encontra Hector num resort de luxo em Byron Bay para seu aniversário. Eles são educados, mas distante. No jantar, eles discutem sobre Harry, ela acusa Hector dar cobertura para Harry. Incapaz de lidar com a discussão, Hector chora e quando volta ao quarto confessa ter tido um caso. Aisha finge sofrimento, mas no fundo não sente nada. Eles deixam o feriado cedo.

De volta, Rosie finalmente concorda em se encontrar com ela. Aisha confessa a verdade sobre a história de Harry sobre o quanto ele é violento, Rosie explode, deixando sua amizade mais  destruída. Aisha, Hector e as crianças vão à festa de aniversário de Rocco. Sozinha com Harry, ela o confronta sobre sua maus tratos com Sandi e jura nunca perdoá-lo.


*Fotos:




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...