quarta-feira, 26 de setembro de 2012

The Slap: 1x06 - Manolis





*Download: The Pirate Bay

*Ficha Tecnica:
Data de exibição: 10 de novembro de 2011
Diretor: Tony Ayres
Escritores: Christos Tsiolkas, Kris Mrksa

*Sinopse
Esforçando-se para entender o egoísmo e a ganância dos seus filhos; o episódio do tapa divide sua família. Se ver numa obrigação especial colocar as coisas no se devido lugar nesta familia que construiu. 

Como um homem se aproximando do fim de sua vida, Manolis odeia o que o tapa está fazendo a sua família. Quando ele percebe Hector ressentimento ainda abriga para Harry após o julgamento, ele tenta alcançá-lo, mas Hector rejeita seus esforços. Hector, como sempre, é consumido por seus próprios problemas. Ele está recebendo mensagens de texto anônimas chamando-o de estuprador. O egoísmo de sua família é visível, quando Hector aparece indiferente à notícia de que seu padrinho morreu e parece posto para fora por insistência Manolis que comparecer ao funeral. 

No funeral, Manolis corre para seu velho amigo, Thanasis, que se gaba de deixar sua esposa doente e ter uma nova vida sexual com um Filipina muito mais jovem. Manolis fica chocado, mas secretamente inveja que Thanasis. Hector confessa seu caso para Manolis. Manolis encolhe os ombros e diz a ele para pedir divórcio. Manolis revela seu próprio segredo que estava apaixonado por outra pessoa quando ele se casou com Koula, mas preferiu escolher sua esposa porque ela estava gravida. Ele colocou a família em primeiro lugar e agora está arrependido. Hector fica chocado.

Manolis decide encontrar-se com Aisha, para tentar pôr fim à desarmonia familiar. Ele implora a ela para perdoar, mas ela não cede. Arrependido, ele retorna para casa para Koula, sentindo-se fraco e impotente. Mas para sua surpresa, Koula está encantada pela sua ação. 

*Fotos:













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...