segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fringe: 04x11 - Making Angels




*Sinopse: Nosso Astrid recebe uma visita inesperada de seu suplente, enquanto Peter e Olivia tentam rastrear um assassino. Ambos os universos colidem em um caso que ultrapassa os limites do que é possível. 

*Download: The Pirate Bay

*Diretor: Charles Beeson

*Data de Estreia: 3 de fevereiro de 2012

*Código:

*Fotos

*Observador: Apareceu em várias cenas


* Opinião:

* Trailer:





Fringe: 04x09 - Enemy of My Enemy


*Sinopse: Peter decide ajudar os dois universos; reencontra um velho inimigo David Robert Jones, o qual ele havia matado em seu universo, que planeja algo contra os universos e descobre-se que ele está por de trás dos metamorfos. Elizabeth Bishop intervem e faz com que Walter ajude Peter.

*Download: The Pirate Bay

*Diretor: Joe Chappelle

*Data de Estréia Original: 20 de janeiro de 2012

*Elenco Convidado: Orla Brady como Elizabeth Bishop
                                          Jared Harris como David Robert Jones  

*Código: Death (Morte)

*Fotos

      *Observador:




*Promo: 




*Opinião:

Elizabeth Bishop foi show nesse episódio, vamos combinar que ela estava merendo uma participação como mias aprofundada como nesse episódio. Bom o episódio tod foi bom, houve a revelação do grande vilão da vez o retorno de David Robert Jones. Ele aparece em sua forma medonha com um ar de ser ainda mais perigoso e disposta a fazer qualquer coisa e ele tem algumas vantagens que são seus agente infiltrados, um deles é o Broyles e ele também conta com a ajuda de Nina Sharp. Seu objetivo ainda não é totalmente claro, mas podemos pensar em algumas coisas; o interrogar que Peter faz com Jones mostra que ele não está com tanta vantagem assim. 

Outro aspecto bom desse episódio é a necessidade dos dois universos trabalharem juntos literalmente contra o mesmo inimigo. É muito interessante ver as versões duplicadas dos agentes Lincoln e Olivia em ação.

A intervenção de Elizabeth no caso de Peter e Walter foi maravilhoso, primeiro podemos perceber que ela é bem diferente das outra Elizabeth e que ela conseguiu permanecer com o vinculo com o Walternativo e o quanto o Walter sente falta da outra versão dela. Foi muito bonita a cena, agora sabemos de onde Peter herdou sua capacidade diplomatica e a sensibilidade para com o outro.

Perguntinha que ficaram no ar:
           01.  A Nina Sharp é fake? Assim como Broyles.
           02. Será que Peter vai voltar?
           03. Porque será que Olivia não desenvolveu suas habilidades?
           04. O que acontece com William Bell?


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

The Mentalist: Episódio 4x11 - Always Bet on Red



Salve Galera!!! 






The Mentalist voltou com tudo, quem quer assistir ai vai os links do episódio 4x11 - Always Bet on Red:




*Trailer:










*Assistir Online: 
Intertainer
Videobb Series


*Sinopse:
A equipe da CBI investigam um advogado de divórcio que vinha recebendo ameaças de morte que acabou sendo morto em uma explosão em seu barco, com ajuda de uma informante chama Summer, que já apareceu uma outra vez na série. Enquanto isso, a agente do FBI Darcy procura Jane para questiona-lo sobre a morte de Red John e se não foi ele que assassinou Panzer. Red John filma Darcy e a coloca em perigo fazendo Jane ficar irritado e numa situação complicada. 


*Ficha Técnica:
Diretor: John F. Showalter
Escritores: Bruno Heller (criador) , Ashley Gable
Data de Estréia Original: 12 de janeiro de 2012


*Download: The Pirate Bay


* Opinião:


*Fotos:



































sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fringe: 04x08 - Back To Where You've Never Been


*Sinopse: Peter atordoado por está fora da sua linha temporal tem uma ideia para encontrar o caminho de casa, para isso ele precisa da ajuda de Olivia e  Lincoln Lee  e viajar ao o Outro Universo paralelo e pedir ajuda ao Walternativo. Sua chegada ao seu destino não é do modo esperado mais eficaz e no encontro com Waternativo se surpreende. Enquanto isso,observador aparece e diz como será o final de Olivia.

*Download: The Pirate Bay

*Data de Estréia: 13 de janeiro de 2012

*Escrito por: David Fury e Graham Roland

*Dirigido por: Jeannot Szwarc

                                        Jared Harris como David Jones
                                        Michael Cerveris como The Observer
                                        Ryan McDonald como Brandon Fayette

*Código: JONES

*Fotos

*Observador: Apareceu para Olivia


*Promo: 



                                              
*Opinião: 

O episódio foi excelente. Vou falar só das partes importantes que eu achei. A trama de Fringe vai se desdobrando para fato que nunca imaginaria. Ver Olivia falando com Peter como se ele fosse um desconhecido mata qualquer um que torcia por eles. Peter realmente é importante para a paz entre os mundos.

Gente foi muito estranho quando Olivia disse que estava em casa devido a uma enxaqueca, pensei: “hum... Olivia em casa por causa de uma enxaqueca, quero a nossa Olivia”. Como as Olivias são diferentes, ou será mesmo que ela ficou por causa da enxaqueca ou estava pensando em algo melhor pra investigar?  

Olivias disputadissima ela já pegou John Scott, Peter Bishop,  Frank Stanton, Lucas bem que eu me lembre são esses e sendo cortejada por Lincoln Lee.

O trio Lincoln Lee, Peter Bishop, Olivia Dunham  conseguem uma forma de Peter ir a outro mundo e falar com Walternate.
   
Enquanto isso, do outro lado, somos levados a desconfiar do Walternate e fazer ligações entre ele e os metamorfo, e o Cientista Chefe, Brandon Fayette, a parece fazia um tempinho que ele não aparecia.

   A revelação que Walternativo faz é supreendente:

PETER: "Eu estava errado sobre você. Você não é o homem que eu pensei que você fosse"
 WALTERNATE: "Você é exatamente o homem que eu pensei que você seria."
É Fringe nos ensina as parecencias enganam como diz o chefe de estado: "Nem tudo é como parece".

Gostei muito da cena entre  Elizabeth Bishop e Peter Bishop caracas ela reconheceu ele pelo olhar, coisa que Peter não foi capaz de fazer quando a FauxOlivia ocupou o lugar da nossa Olivia.

O episódio teve algumas menções ao Mágico de Oz,  o sonho de Peter levou a ideia inicial do seu plano quando Walter se refere a máquina waffles, mas na verdade era sobre a outra máquina. Vamos combinar Peter vem tendo sonhos bem macabros já teve um sonho em que Olivia (do futuro) pede para ele não ir embora e diz que ele é o problema.

Os observadores são como agentes do destino. Uma observação valida de se fazer é que a casa de Elizabeth Bishop era a casa da mãe da Fauxlivia.




Mundo é pequeno!

*Annabeth Gish (Johanna Beverly Noonan em Bag of Bones que foi Agente Especial Monica Reyes na série Arquivo X)  fez uma ponta num episódio da série Lie To Me
































*Embeth Davidtz  (Amy em In Treatment) fez uma participação na série Californication e temos na mesma série David Duchovny que foi o agente Mulder na série X-Files:



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...