segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fringe: Atores falando sobre a 4° Temporada











Fringe - 4x15 A Short Story About Love





*Assistir Online: 
> Videobb
Intertainer



*Download: The Pirate Bay


*Ficha Técnica:

Diretor: J.H. Wyman
Escritores:   J.J. Abrams , Alex Kurtzman e mais 4 pessoas. 
Data de Estreia: 23 de Março de 2012

*Sinopse:
A equipe de Fringe investiga um assassinato que mata casais - desidratando os maridos e as esposas sufocando -.Peter e Olivia tentar chegar a um acordo com as suas memórias e emoções à tona a partir do original linha de tempo eo fato de que ela está começando a esquecer partes da sua vida a partir da nova linha de tempo. Enquanto isso, Walter e Peter tentam descobrir o desaparecimento de setembro do laboratório na semana anterior.

* Opinião:

* Trailer: 





*Fotos:














































Fringe: 4x13 - A Better Human Being










*Assistir online: 
> Videobb
Intertainer


*Download: The Pirate Bay


*Sinopse:
A equipe de Fringe investiga um rapaz numa clinica psiquiátrica que durante um surto descreveu um crime simultaneamente ao seu acontecimento. Teremos pista sobre o que está acontecendo com Olivia.


*Ficha Técnica:
Diretor: Joe Chappelle
Escritores:  J. J. Abrams (criador) , Alex Kurtzman (criador)
Data de Estréia: 17 de fevereiro de 2012


*Código: Henry, nome de dois personagens do mundo Alternativo um é o  filho de BOlivia e o outro é o taxista que ajuda Olivia a voltar ao nosso universo na 3° temporada.


*Observador: No canto superior do lado direito, na janela, logo acima do caixa da loja. 






*Opinião:

O episódio foi de arrasar e surpreendente. Começa onde parou o anterior Olivia e Peter sentam e conversam sobre o beijo, no fim da conversa Peter (safadinho) se oferece para passar a noite na casa de Olivia, que pede para ele ir embora poque ela quer ficar sozinha. 

No hospital psiquiatrico Deerfield somos bombardeado pelos flashes de memória de Olivia ao desenrolar da historia, o que foi ótimo relembrar. Walter realmente me surpreende a cada episódio com a seu modo de ver o mundo:

Eu disse: "Tim, não se trata do que o LSD pode fazer, é o que a mente humana pode fazer que é maravilhoso."


Walter tem uma teoria sobre o que está acontecendo com Olivia: devido a sua alta empática com o outro ela está se tornando Olivia Peter, por causa dele. Ele corta alguns cabelos de Olívia para realizar testes. Walter confronta Peter dizendo-lhe que ele não pode substituir algo que ele ama, fazendo essa Olivia ser a Olivia dele. 

Walter descobre com o teste que Olivia vem recebendo dosagem repetidamente decortexaphan, assim vai a Massive Dynamic falar com Nina e pede para ver as amostras restantes que ele e William Bell deixaram. Nina concede o acesso ao cofre onde estão as amostra. Leva Lincoln e Walter, os vinte frascos estão todos lá, mas Walter pega um dos frascos e bebe (Oo) e descobra que é iodeto de potássio com corante alimentar, assim o cortexaphan foi substituído. 


Jones volta aterrorizando geral e deixando com uma pulga atras da orelha.  



É bacana ver Astrid em ação: 


Posso entender que o silêncio assusta você. Não está acostumado a ficar sozinho. Mas é normal. Era tão alto que nem conseguia ouvir seus próprios pensamentos. E aposto que tem um monte de grandes pensamentos.

*Trailer








*Fotos:










































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...